sábado, 31 de dezembro de 2011

Receita de Ano Novo

Ah, ta acabando 2011...Faltam mais ou menos 8 horas pra entrarmos em 2012...E eu já estou me preparando pra mais essa virada!!!
Bom, vou postar aqui hoje um trecho do poema “Receita de Ano Novo”, do poeta que consegue me tocar profundamente com seus belos poemas e que eu admiro cada vez mais: Carlos Drummond de Andrade.
RECEITA DE ANO NOVO
“Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.”



O vídeo que escolhi é de outro poema de Drummond chamado “Feliz olhar novo”, ele é muito lindo e remete a Ano Novo também. Espero que gostem!!!


Que venha 2012 *-* !!!!! E que traga na bagagem paz, saúde, amor, alegria, sabedoria e muita luz a todos nós!!!

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário