quarta-feira, 20 de junho de 2012

... 20 de Junho ♥


Bom, hoje é Terça feira, 19 de Junho de 2012... Daqui menos de 1          hora vai ser meu dia!!! Vou ficar maior de idade, fazer 18... Nossa,     isso é muito tenso!! Rsrs, mais bem legal também... Sabe, maior de       idade, poder ter mais independência (claro, com muito juízo porque         eu sou responsável, bom...tento ser né...rs), como eu já disse, ter mais  responsabilidade (pois agora já responderei por todos os meus atos         kkk)... Ah, mais que venha meus 18, e que venha junto também muita saúde, alegria, conquistas, sucesso, amor, paz, juízo, $$ (Rs...), que        Deus ilumine muito a mim, porque sem Deus eu não sou nada!!                
Sabe, dia 20 de Junho é meu dia, mais não sou só eu que comemoro           meu aniversário nessa data tão querida ... Eis ai minha listinha com  os Top’s 20 de 20 de Junho:                                                                  
1º: Tamires (Eu claro ^^, escritora, leitora, organista, princesa,               futura Biomédica, amiga, romântica, blogueira quando dá rsrs)           
2º: Carlos Eduardo (Amigão, irmão, amor...significa tanto pra mim   *-*, ah...guitarrista e amo ouvir ele cantar...)                                       
3º: Lionel Richie (Amo as músicas dele^^, “Endless Love” é uma        boa pros apaixonados...)                                                                       
4º:Anne Murray (Canta muito hein…”You need me” é linda por          demais!!)                                                                                              
5º: Nicole Kidman (Grande atriz australiana!!)                                  
6º: Sônia Abrão (Apresentadora e jornalista..)                                     
7º:Marcos Chaib Mion (o Mion ou Mionzera kkk ,ator, apresentador de “Legendários” e bloguista do R7.)
8º: Kurt Schwitters (pintor, escultor e poeta alemão                          )
9º: Gian Galeazzo Sforza (Duque de Milão...Chique o_O)                 
10º: Jacques Offenbach (Compositor e violoncelista alemão)              
11º: Juan de Bourbon (Rei da Espanha...mexe...)                                
12º: Terence Young (Diretor de cinema britânico)                               
13º: Audie Murphy (Ator estadunidense de faroestes de baixo           orçamento)                                                                                           
14º:Ilka Soares (Atriz brasileira.)                                                        
15º: Emil Rached (Ex-jogador de basquete brasileiro)                         
16º: Kadu Moliterno (Ator brasileiro)                                                
17º: Otávio Mesquita (Apresentador brasileiro)                                  
18º: Ilan Ramon (Aastronauta israelense)                                           
19º: Moulay Rachid (Príncipe do Marrocos...u.u)                               
20º: Jeordie White (Músico norte-americano. ♫ ♪)                          
Bom, como vocês podem ver, tem muita gente... Vamos desde atrizes e atores até guitarristas, princesas, príncipes, reis, astronautas... Ah, a lista vai até o 20, porque é o dia em questão, mais tem muita gente que comemora mais um ano de vida nesse dia...20 de Junho, é uma       data maravilhosa mesmo!! *-*                                                             
Ah, tem vários acontecimentos bem legais que marcaram essa data     também... Olha só:                                                                               
*Em 20 de Junho de 1980 A França foi à primeira nação europeia a  reconhecer a República Velha brasileira.                                              
*Em 20 de Junho de1960 ocorreu a Independência do Mali e do        Senegal.                                                                                                
*Em 20 de Junho de 2003 foi anunciada a criação da Wikimedia      Foundation.                                                                                         
*Em 20 de Junho de 1971 Estreou no México a série local Chaves.    (Essa foi muito boa não?)                                                                    
Além de ser meu aniversário, dia 20 de Junho é o dia nacional do       revendedor (beijão pra todos vocês!!) e início do Inverno (estação do   amor... s2).                                                                                           
Amo o meu dia, agradeço a Deus pela minha vida, pelos pais              maravilhosos que ele cedeu a mim... Enfim, agradeço por tudo!!         
Nossa galera, olha a hora 00:26, então isso significa que já é 20 de Junho!! Parabéns a todos nós que aniversariamos hoje!!!!!!
“Parabéns pra vc, nesta data queria, muitas felicidades, muitos anos de vida!!”
Beijos ;*

                                         Tamires 20/06/2012 00:54







Nenhum comentário:

Postar um comentário